O sistema mais simples e prático de gestão de atividades
Tutoriais 16 de abril de 2015

Tutorial Análise de Relatórios Infortask

Logo-twitter
Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Share on Google+0Email this to someone

Olá, seja bem vindo ao Tutorial Análise de Relatórios Infortask, este é o segundo tutorial que disponibilizamos, portanto se você ainda não acessou o tutorial primeiros passos no Infortask, talvez seja importante dar uma olhada nele primeiro. Caso contrário, siga conosco!

1º Vídeo: Relatórios Quantitativos 

Neste vídeo veja como se dá a análise dos relatórios quantitativos do Infortask. Veja através dos dados quantas atividades determinado setor ou colaborador criou ou veja o total de atividades da sua empresa, aproveite para observar o  fluxo de criação de atividades. Vá além e veja quem cria mais atividades e quem tem mais atividades abertas.

Os relatórios quantitativos estão disponíveis no plano gratuito do Infortask.

2º Vídeo: Relatórios Qualitativos

Neste vídeo aprenda a analisar os níveis de produtividade de colaboradores, setores e de toda a empresa. Faça análises e veja que colaboradores ou setores entregam mais atividades no prazo e também onde sua empresa está atrasando mais atividades, veja um panorama geral da entrega de tarefas da sua empresa e tome decisões estratégicas.

Os relatórios qualitativos estão disponíveis a partir do Plano Bronze do Infortask. Confira!

Este foi o Tutorial Análise de Relatórios Infortask! Se você tem alguma dúvida, deixe um comentário abaixo! Já checou as suas atividades no Infortask hoje?

CEO do Infortask - Apaixonado por desafios e inovação/ Administrador/ Especialista em Administração de Empresas - FGV. Possui experiência em Marketing, Gestão de Leads, Inbound Marketing, Saas, Adwords, SEO, Gestão enxuta, entre outros.