O sistema mais simples e prático de gestão de atividades
Empreendedorismo 16 de outubro de 2017

Especialista em gestão de atividades, porque?

Gestão de atividades
Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Share on Google+0Email this to someone

Quando vamos comprar e utilizar um serviço buscamos saber se ele tem referência ou competência.

Imagine que você precisa fazer um reparo no seu carro ou quer fazer uma reforma na sua casa, você não vai fazer o serviço com qualquer pessoa, certo? 

Para isso você recorre a indicações. Isso também acontece na busca de uma solução.

Pense agora. Você já buscou conhecimento específico para resolver algum problema, como a falta de comunicação acertada, falta de produtividade?

Pode ser uma capacitação, treinamento, consultoria ou e muito conteúdo na internet. Quando fazemos isso buscamos sentir mais segurança, entender se estamos falando com alguém que é referência no assunto, não é mesmo? Podemos ter uma solução para isso.

Planilha 5W3H (2)

Neste post curto e direto vou mostrar para você porque o Infortask é ideal para você!

Porque Gestão de Atividades?

Entendemos que uma empresa é como um time que compete em um esporte de alto nível. A empresa, assim como uma equipe vencedora, precisa avaliar os resultados obtidos para entender o que tem dado certo e o que pode melhorar, além de treinar muito para ser melhor e ganhar títulos.
Dessa forma, as tarefas realizadas pela sua equipe, não só as operacionais, mas também as estratégicas, são fundamentais, pois você saberá o que está dando errado hoje e será capaz de atuar “cirurgicamente” e melhorar seus resultados. Afinal de contas, com o trabalho organizado, você terá mais controle do que está acontecendo na sua empresa.
Chega de informações “soltas”!
É muito cansativo e nada produtivo perder tempo com reuniões de alinhamento de atividades por conta de problemas de comunicação.

Porque devo utilizar o Infortask?

Poderia aqui ser chato aqui e mostrar ponto a ponto como o Infortask é mais simples que os concorrentes e além de ser mais barato (o que é muito legal, na minha opinião.

Mas deixarei os números e as matérias falarem por si e você amigo leitor, tire suas próprias conclusões = ).

+ de 2700 EMPRESAS cadastradas

+ de 150 MIL ATIVIDADES

+ de 5000 LEADS

+ de 7000 USUÁRIOS cadastrados

Todas estas pessoas e empresas estão preocupadas e buscando melhorar sua gestão de atividades, então você não está sozinho nesta caminhada!

O infortask também foi citado na  PEGN (Pequenas Empresas & Grandes negócios) e também no portal STARTSE, referência em conteúdo sobre tecnologia.

O que alguns clientes dizem sobre nós?

“Já uso o Infortask a quase dois anos e ele hoje é essencial para gestão da minha equipe, mantendo as demandas em dia e também posso monitorar o andamento das atividades sem problema”

José Humberto de Sousa – Gesthor Webmarketing

“O uso do Infortask ajudou muito a organizarmos a gestão das atividades dentro a gerência do Grupo Horizonte. Além disso o suporte que a equipe do Infortask nos deu foi essencial para conseguirmos sucesso”

Bruno Henrique – Grupo Horizonte

Alguns de nossos clientes e como eles utilizam o Infortask:

A CS Integra. utiliza o infortask para melhor compartilhar as atividades em seu escritório de contabilidade. Onde buscavam diminuir as dúvidas e retrabalho em cima de uma mesma tarefa. Hoje a CS integra conta com uma equipe mais engajada e produtiva. Entrevistamos a Márcia Trindade que comentou sobre seu sucesso com o Infortask confira AQUI mais desta história.

Utiliza o infortask para gerenciar as atividades estratégicas alinhadas com os principais gestores. Mensalmente na reunião geral de equipe, são definidas ações para os mais de 20 gestores. Fica claro o que cada um precisa fazer e como monitorar o andamento das atividades. Além disso analisa-se o resultado das atividades entregues anteriormente.

TV mirante utiliza o Infortask para gerenciar as demandas de manutenção e para quem foram delegadas, onde a solicitações de manutenção sao enviadas por e-mail para o setor responsável que as coloca no Infortask. Semanalmente o Gestor de manutenção analisa os resultados e pode tomar medidas para melhoria do processo.

 

 

Empreendedor, Sonhador e realizador (nem sempre com êxito). Desenvolvo pessoas e através delas negócios, usando sempre a colaboração como instrumento de empoderamento.

comentar