O sistema mais simples e prático de gestão de atividades
Empreendedorismo 26 de setembro de 2017

Como a CS INTEGRA Gerencia Tarefas de Forma Compartilhada!

como-engajar-a-equipe-para-fazer-a-empresa-crescer-filtroCA
Share on Facebook0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0Share on Google+0Email this to someone

O caso de Sucesso de hoje é da CS INTEGRA!

A CS-Integra é uma empresa de tecnologia da Informação criada para atender o novo modelo de entrega das obrigações acessórias: contábeis, fiscais e trabalhistas no padrão eletrônico do projeto Sistema Público de Escrituração Digital – SPED. Já atua há  Fundada por um grupo de profissionais com mais de 10 anos de experiência em soluções fiscais e com parceria forte com a Thomson Reuters, provedor líder mundial de soluções e informações inteligentes através dos sistemas ONESOURCE | MASTERSAF, que garantem segurança no cumprimento das obrigações junto ao Fisco nos âmbitos Federal, Estadual e Municipal.

Conversamos com Márcia Trindade, gestora da CS Integra sobre a experiência na gestão de atividades e ela contou ao Infortask um pouco de sua experiência: 

Infortask: Quais eram os desafios que levaram a buscar uma solução como o Infortask?

Márcia: Apesar de existirem reuniões a algum tipo de controle quanto ao gerenciamento das tarefas sempre haviam lacunas e dúvidas, além do que, quando algo não acontecia como planejado, gastava-se muito tempo tentando entender quem atrasou e porque. Descobrimos então que precisávamos de uma solução para o Gerenciamento de tarefas da CS Integra.

Infortask: Como foi que  conheceu a Infortask?

Márcia: Buscamos na internet soluções para o gerenciamento de tarefas on-line e encontramos o Infortask, que nos chamou atenção pela simplicidade e objetividade justamente o que procurávamos.

Infortask: Como foi a aceitação da equipe quanto ao uso do Infortask?

Márcia: A aceitação foi boa, nunca tínhamos utilizado um gerenciador de tarefas compartilhado. Nosso medo era que a equipe criasse barreiras, mas o acompanhamento da equipe do Infortask durante o começo de nosso uso fez toda a diferença, pois apesar do sistema ser fácil de usar, as dicas de uso e configuração fizeram toda a diferença.  

Infortask: Como é a rotina, usando a Infortask?

Márcia: Após o uso do infortask o que percebemos de imediato foi que as informações do que precisa ser feito ficaram muito mais clara. Mas o maior benefício veio depois de 2 meses de uso, onde de repente percebemos que estávamos muito mais comprometidos com os prazos e com as tarefas. Hoje não vivemos sem o infortask.

Infortask: Como a Infortask ajuda, e se encaixa no dia a dia da CS-Integra?

Márcia: Antes do Infortask, às vezes enfrentamos dificuldades quanto ao comprometimento com prazos dos clientes. Mas após o uso do Infortask a equipe melhorou muito a entrega das atividades no prazo.

Infortask: Porque a entrega de atividade no prazo melhorou?

Márcia: Claramente o controle mais evidente de prazos e responsáveis deixou a equipe mais atenta, e nós como gestores podemos realizar cobranças mais pontuais melhorando assim o desempenho de toda a equipe.foto

Infortask: O que de novidade a Infortask trouxe para a CS-Integra?

Márcia: O gerenciamento de tarefas compartilhadas, foi sem dúvida a maior novidade. Antes tínhamos uma cultura de entregas muito individualizada e segmentada. Funcionava, mas a partir do uso do Infortask percebemos a equipe mais consciente das dificuldades individuais que cada um enfrenta. Além disso o comprometimento com o prazos melhorou consideravelmente.

Infortask: O que diria às pessoas que buscam melhorar o gerenciamento de suas atividades?

Márcia: Que o façam com um sistema simples, as planilhas reuniões etc ajudam, mas isso sem um controle fácil e compartilhado não tem todo o resultado.

E assim, nós seguimos ajudando a CS INTEGRA e muitas outras empresas a ter uma organização mais integrada, consciente e compartilhada! Quer ter isso na sua empresa? Acesse: www.infortask.com e Experimente Agora! 

logo   + $9sz8atdh0q1tetgr

Empreendedor, Sonhador e realizador (nem sempre com êxito). Desenvolvo pessoas e através delas negócios, usando sempre a colaboração como instrumento de empoderamento.

comentar